Todos os Jovens Vingadores confirmados pros próximos filmes e séries da Marvel

Se você conhece bem o Universo Cinematográfico da Marvel, sabe que tudo pro estúdio é questão de desenvolvimento. Nada simplesmente é apresentado na correria, e um objetivo é desmontado em várias etapas, até chegar ao fim.

Foi assim que o estúdio conseguiu o enorme sucesso de seu universo cinematográfico, apresentando um filme de cada super-herói, um de cada vez, até a reunião de todos eles no primeiro Vingadores. A estratégia foi seguida adiante nos mínimos detalhes.

Principalmente com as Joias do Infinito! Os artefatos mágicos cobiçados pelo Thanos e de tanta importância em Vingadores: Guerra Infinita, foram introduzidos 7 anos antes, em Capitão América: O Primeiro Vingador. O primeiro longa do Capitão tinha a Joia do Espaço como principal objeto, mesmo sem revelar que era uma Joia do Infinito.

É nesse esquema que o estúdio consegue ir desenvolvendo as histórias almejadas para o futuro, e criar uma longa expectativa nos fãs, que quando chega a hora de tal evento, se empolgam mais do que se fosse apresentado direto de uma vez. 

Agora, tendo iniciado a Fase 4 do MCU com WandaVision e os outros projetos anunciados, uma pista nós já temos sobre o futuro, e ao que tudo indica, contará com a formação e reunião de uma nova super-equipe: os Jovens Vingadores!

Muitos personagens que já fizeram parte da equipe nas HQs, estão confirmados em vários dos filmes e séries da Marvel que estão por vir. Por isso, vamos antecipar anos de jornada e deixar você ciente de quem são todos esses personagens, e quando eles vão aparecer!

Wiccano e Célere

Um dos membros mais marcantes dos Jovens Vingadores, simplesmente já apareceu no MCU! Tratam-se dos gêmeos, filhos de Wanda e o Visão, Billy e Tommy.

Nas HQs, Billy tem o poder de manipular energias e realidades e feiticeiro, e assume o título de Wiccano. Enquanto seu irmão, Tommy, é um dos velocistas mais importantes da nova geração, e atende pelo nome de Célere.

Obviamente, os gêmeos tiveram uma estreia de muito impacto na série WandaVision. Mas apesar de terem sido apagados da existência ao fim da série, a cena pós-créditos mostra Wanda ouvindo a voz de Billy, sugerindo que os gêmeos voltarão em breve!

Kate Bishop

Kate é a aprendiz de Clint Barton, o Gavião Arqueiro! Tal como o seu mentor, a jovem adota o título de Gaviã Arqueira e se torna membro importante dos Jovens Vingadores.

E ela tá vindo aí! Kate será interpretada pela atriz e cantora Hailee Steinfeld (Bumblebee, Bravura Indômita) na série do Gavião Arqueiro, que chega no Disney+ no final desse ano!

Ms. América

Um passo importante por mais representatividade na Marvel, eis a jovem America Chavez, também conhecida como Ms. América! A primeira super-heroína latina e LGBTQ a protagonizar uma série de HQs na Marvel.

Com poderes de criar portais estrelados que navegam por todo o multiverso, Chavez está CONFIRMADA em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ela será interpretada pela jovem atriz Xochitl Gomez (Clube das Babás), enquanto o filme chega aos cinemas em março de 2022.

Estatura

Eis algo que não é bem uma novidade, mas está cada vez mais perto! Lembra de Cassie Lang? A filha de Scott Lang, o Homem-Formiga, que apareceu nos primeiros filmes do herói, e como adolescente em Vingadores: Ultimato.

A personagem está confirmada em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, dessa vez interpretada pela atriz Kathryn Newton (Freaky). Ela possui os mesmos poderes de encolher e crescer que o seu pai, mas sem ser dependente de um traje.

Kid Loki

Sim, existe uma encarnação do Loki, famoso Deus da Trapaça e inimigo-amigo de Thor, com o espírito preso no corpo de um jovem. Apesar de ter gerado problemas para a equipe, o Kid Loki se juntou a eles por um breve período, até ser transformado em adulto pelo Wiccano.

Ao que tudo indica, o personagem estará na série Loki, que chega ao Disney+ em 11 de junho de 2021.

Patriota

Essa pode ser uma das especulações confirmadas ou negadas em breve! Afinal, rumores apontavam que Falcão e o Soldado Invernal iria introduzir Elijah Bradley, conhecido como o Patriota nas HQs.

Ele é neto de Isaiah Bradley, um dos homens que sobreviveram aos experimentos para criar o soro do Capitão América. Ele recebeu seus poderes através de uma transfusão do sangue do avô. Como todo membro dos Jovens Vingadores é uma ‘homenagem’ aos heróis clássicos, o Patriota é o Capitão América dessa nova geração.

Coração de Ferro e Ms. Marvel

Apesar de não fazerem parte dos Jovens Vingadores nas HQs, a Marvel Studios vai introduzir duas jovens super-heroínas em séries e filmes. Tratam-se de Riri Williams, a Coração de Ferro, e Kamala Khan, a Ms. Marvel.

Ambas ganharão séries auto-intituladas no Disney+. Portanto, seria uma adaptação coerente tê-las como parte da nova equipe de jovens heróis.

Rapaz de Ferro

Apesar de não ser previsto por nenhum rumor ou fonte confiável, a presença de Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3, e o tema recorrente do multiverso, pode ser um indício da chegada do Rapaz de Ferro no MCU.

Por que? Bom, Nathaniel Richards é a versão de um jovem que futuramente se tornará no próprio Kang. Por isso, ele decide mudar o seu destino e é quem eventualmente reúne todos os Jovens Vingadores. Sendo o fundador, é muito difícil que a Marvel o deixe fora disso. Mas é claro, ele pode ser substituído por qualquer um dos heróis mencionados acima.

Em breve, hora ou outra, eles virão, e você já vai estar preparado para ver a reunião dos Jovens Vingadores, que podem ganhar uma série exclusiva no Disney+.  Caso queira saber como baixar e assistir todos esses filmes acesse nosso artigo sobre o aplicativo Utorrent 2021!

Leave a Reply