Como encontrar perspectivas para blogues de convidados: Confira 5 técnicas!

Como encontrar perspectivas para blogues de convidados: Confira 5 técnicas!

Se está a gerir um negócio, os blogues de visitantes devem fazer parte da sua estratégia de marketing. Com a publicação de um convidado, poderá promover a sua marca e colher outros benefícios que ajudarão a sua empresa a ter sucesso.

No entanto, a publicação de um guest post não é apenas uma questão de escrever conteúdo de qualidade. Para que a sua campanha de publicação de publicidade convidada seja eficaz, precisa de criar uma lista de sites de notícias do Reino Unido para que o seu conteúdo seja publicado e saiba como direccioná-los. Discutiremos como pode encontrar esses sítios neste artigo. 

Mas primeiro, por que é importante a publicação de notícias por visitantes?

Por que é importante a publicação de blogues por visitantes? 

Quando se publica um blogue de visitantes, não se promove apenas a sua marca junto de múltiplos públicos. Também atrai leads qualificados para o seu website quando eles o procuram após a leitura do seu artigo ou clicam nos seus backlinks. Esses leads podem tornar-se clientes pagantes.

Quando escreve para múltiplos websites sobre determinados tópicos no seu nicho, aumenta a sua autoridade nesse nicho. As pessoas acabam por vê-lo como uma fonte credível de informação específica para um nicho de mercado. Isto significa que quando faz uma proposta de valor, elas estarão mais receptivas.

E depois há o benefício de SEO. Quando os sites com autoridade publicam mensagens convidadas com os seus backlinks, o Google vê isso como votos de confiança para o seu conteúdo. O resultado? A sua classificação é melhor nas páginas de resultados do motor de pesquisa do Google. Isso torna-o mais descobrível e traduz-se em mais tráfego de sites.

Por outras palavras, os blogues de visitantes podem ajudá-lo de muitas maneiras! A chave é saber como fazê-lo corretamente.

5 Maneiras de encontrar perspectivas para o seu próximo Blog de Visitantes  

Agora que está convencido dos benefícios dos blogues de visitantes, vejamos onde deve procurar os sítios em perspectiva para os seus posts de visitantes. Independentemente de onde procure, certifique-se de que os sites que escolhe se encontram no seu nicho.

O objectivo é chegar a pessoas que queiram comprar o seu produto. Não o poderá fazer se as suas publicações para visitantes forem publicadas em sítios irrelevantes. 

Com isto dito, vamos mergulhar!

1. Crie uma Lista de Sítios Web usando Pesquisa por Palavras-Chave 

A forma mais fácil de pesquisar prospectos é efetuar pesquisas no Google para palavras-chave alvo. Essas palavras-chave devem ser relevantes para o seu nicho. Por exemplo, se estiver a vender software de marketing de afiliação, gostaria de ter o seu post convidado publicado em sites de marketing de afiliação. Assim, poderá pesquisar por redes de afiliados, dicas de marketing de afiliados, etc.

Depois combine cada uma dessas palavras-chave com um dos seguintes termos de pesquisa no campo de pesquisa do Google:


+ “guest blog” (blogue convidado)

+ “contribuir para o nosso blog”

+ “escreva para nós” + “escreva para nós”. 

+ “escritor contribuinte

+ “submeter post no blog”

+ “orientações do contribuinte” + “directrizes do contribuinte

+ “guest blogging guidelines” + “guest blogging guidelines

+ “tornar-se um blogueiro convidado

+ “autor convidado” + “autor convidado

+ “contribuir com correio convidado

Receberá uma lista de sítios web para os quais poderá ser convidado a publicar. Certifique-se de que cada sítio cumpre os seus critérios de um sítio com autoridade. No meu caso, procuro uma autoridade de domínio (DA) de pelo menos 50, tráfego de sítios web de pelo menos 4.000 visitantes por mês, e um fluxo de confiança de 20+.

A autoridade de domínio é uma métrica de classificação de um sítio web que prevê a probabilidade de um sítio ser classificado numa pesquisa Google. Cada site obtém uma pontuação DA de 0 a 100, e pode utilizar a ferramenta gratuita de Análise de Domínio de Moz para verificar a DA de qualquer site. 

Quanto mais alto for o índice de avaliação do site, melhor. Um backlink de um site DA 90 é melhor do que cinco de sites de menor desempenho e proporcionará muito mais benefícios SEO.

2. Descubra onde os seus concorrentes estão a publicar

Não é o único a dirigir uma campanha de envio de convidados. É muito provável que os seus concorrentes também os estejam a dirigir. É sempre uma boa ideia saber onde os seus concorrentes são colocados como convidados. Quer ultrapassá-los para que as pessoas vão ao seu website e sejam atraídas para o seu funil de vendas e não para o de outra pessoa. 

3. Toque no Twitter

Twitter é uma mina de ouro de influenciadores de nicho e websites que pode explorar para a sua campanha de publicação de visitantes. Tudo o que precisa de fazer é saber como procurá-los e criar uma boa impressão. Para começar, pode fazer uma rápida pesquisa hashtag das suas palavras-chave para descobrir quem tem tweetado sobre o seu nicho de mercado.

Percorra para baixo e faça uma lista dos websites e nomes de empresas que estão a publicar conteúdos relevantes. Visite cada sítio para se assegurar de que aceitam mensagens de visitantes e para as verificar em relação às suas métricas especificadas.

É também uma boa ideia comentar os tweets dos sítios web para os quais gostaria de publicar um post convidado. Se contribuir positivamente, eles vão conhecer o seu nome e formar uma boa opinião sobre si. Assim, quando lhes pedir uma oportunidade para um posto de convidado, eles lembrar-se-ão de si e dar-lhe-ão uma oportunidade.

4. Junte-se às Comunidades de Blogues de Convidados


Há comunidades de blogues de convidados a que se pode juntar para encontrar perspectivas para o seu próximo post convidado. Tomoson, por exemplo, liga marcas e blogueiros que construíram um nome para si próprios. Só precisa de criar um perfil na plataforma, escolher o seu nicho, e deixar um link para o seu website. É isso!

Assim que o tiver feito, terá acesso a uma lista de blogues no seu nicho para o qual pode convidar a publicar. Poderá até receber um pedido de colaboração de outra empresa.

Ajudar um Reporter Out (HARO) é outra comunidade à qual pode aderir. A plataforma liga cerca de 55.000 criadores de conteúdos e jornalistas com mais de 800.000 fontes. 


5. Siga os Bloggers Convidados Prolific


Se conhece os prolíficos bloggers convidados da sua indústria (e deve!), siga as suas contas nas redes sociais. Isto pode dar-lhe uma ideia de onde eles postam frequentemente como convidados, uma vez que provavelmente promoverão o seu trabalho nas redes sociais uma vez publicado. 

Pode também fazer uma pesquisa rápida no Google do nome do prolífico blogueiro e frases como “guest post by” para obter uma lista dos seus posts convidados e dos sítios web onde foram publicados.

Se o blogueiro convidado tiver o seu próprio blog, então deixe comentários nesse blog e contribua positivamente para a conversa. Isto significa que poderá até ser capaz de chegar mais tarde a um lugar para um post convidado no seu blogue. 

Conclusão


O envio de convidados é fundamental para o sucesso da sua marca. Com o envio de convidados, pode promover a sua marca junto do público certo no momento certo. Pode também aumentar a sua autoridade online e colher benefícios de SEO.
Mas para que a sua campanha de publicação de anúncios de convidados funcione, precisa de ser estratégica. 

Isso significa que precisa de escolher os tópicos certos para escrever, e escolher os websites certos para escrever. Precisará também de escalar o seu anúncio de convidados ao longo do tempo para que possa colher continuamente esses benefícios. 

Neste artigo, dei-lhe cinco formas de encontrar essas perspectivas de publicação de blogues para convidados. Agora acabou para si. Comece agora, e a sua marca estará em breve bem encaminhada para o sucesso!

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